Esportes Titulo Corrida
Etapa de Mauá do Circuito terá camisa e cordão azuis

Kit para a corrida, que será realizada no domingo, deve ser retirado no dia anterior, no Diário

Por Derek Bittencourt
16/09/2014 | 10:52
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 Os 3.000 atletas que esgotaram por antecipação as inscrições para a sexta etapa do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada domingo, em Mauá, participarão com camisa de cor inédita em 2014. Depois da amarela usada em Diadema, verde em Rio Grande da Serra, cinza em São Bernardo, roxa em São Caetano e laranja em Ribeirão Pires, o azul vai tomar conta de algumas das principais vias mauaenses. Aliás, não só as camisetas serão nesta coloração, mas também o cordão da medalha entregue após a corrida.

A camisa personalizada azul vai integrar o kit pré-prova, que ainda é composto por chip (aos atletas que participam dos dez quilômetros) e número de peito, itens que serão entregues no sábado, entre 9h e 17h, no estacionamento da sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). 

Todos os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit pré-prova. Os atletas que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com. 

Depois da etapa de Mauá, a competição terá encerramento no dia 9 de novembro, em Santo André. O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;