Cultura & Lazer Titulo Agenda
Marcelo Quintanilha se apresenta no Grande ABC

Paulistano toca no Sesc Santo André na quinta-feira, às 19h, com entrada gratuita

Por Vinícius Castelli
15/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O cantor e compositor Marcelo Quintanilha tem agenda marcada em Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). Ele se apresenta no Sesc na quinta-feira, no palco da comedoria, a partir das 19h, com entrada gratuita.

O artista paulistano carrega na bagagem cinco discos, entre eles estão Sala de Estar, Pierrot e Colombina, além de Quinto.

Quintanilha, conhecido no meio artístico como ‘Quinta’, já teve canções gravadas por artistas como Daniela Mercury, que ilustrou o álbum Carnaval Eletrônico com a faixa Por Trás Da Fantasia. Ela fez uma parceria com o cantor em 2010 na composição Andarilho Encantado.

No show de Santo André, deixa as autorais de lado e foca nas releituras. Músicas de cunho político de Chico Buarque como Pedro Pedreiro, Cálice, Brejo da Cruz e O Que Será estão na lista. Artistas como Tom Jobim, João Bosco, Toquinho e Miltinho também serão lembrados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;