Setecidades Titulo 18 infrações
Polícia apreende menor que já cometeu 18 atos infracionais

Adolescente estava foragido desde o mês passado

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
11/09/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


Ação conjunta da Polícia Civil de São Bernardo, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Diadema, apreendeu por volta das 13h de ontem um menor de 17 anos no cruzamento da Avenida Piraporinha com a Castelo Branco, divisa entre Diadema e São Bernardo. Ele estava foragido da unidade da Fundação Casa em São Bernardo desde o mês passado.

O adolescente responde por 18 atos infracionais. Entre eles estão dois tráficos de drogas, dois roubos de veículos, dois roubos a mercados e um a lanchonete. Além disso, é a segunda fuga dele da instituição, tendo também registrado diversas ameaças a funcionários da Fundação Casa.

Segundo informações da Polícia Civil, será verificado se ele se envolveu em outros crimes durante o período de 15 dias em que permaneceu foragido. Participaram da captura oito agentes, sendo quatro da Polícia Civil e quatro da Polícia Militar.

O boletim de ocorrência foi registrado no 3º DP (Assunção) de São Bernardo. O menor vai ser encaminhado para o juiz da Vara da Infância e da Juventude de Diadema.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;