Esportes Titulo Reforços
São Bernardo anuncia dupla de atacantes

No último dia para registrar atletas na Copa Paulista, Tigre traz Vanger e Diogo França

da Redação
05/09/2014 | 16:14
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou nesta sexta-feira os dois últimos reforços para a disputa da Copa Paulista. Data limite para inscrever atletas no torneio, a diretoria trouxe dois atacantes do Icasa (Ceará): Vanger, 27 anos, e Diogo França, 21. Com a chegada dos atletas, agora o técnico Edson Boaro conta com sete opções para o setor ofensivo - eles juntam-se a Romário, Hércules, Walterson, Bruno Gonçalves e Henan.

Apesar de brasileiro de São Luís (Maranhão), Vanger iniciou a carreira no Fênix, do Uruguai, clube que defendeu entre 2005 e 2009. Depois, passou pelo Vise, da Bélgica, defendeu o Alecrim (Rio Grande do Norte), Boa Esporte (Minas Gerais), Litex Lovech (Bulgária) e Tombense (Minas Gerais), antes de chegar ao Icasa. Já Diogo França iniciou a carreira no clube cearense e sua única experiência fora da equipe icasiana foi no Atlético-GO, por empréstimo.

Vanger assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista de 2015, enquanto Diogo França fica, inicialmente, apenas até dezembro. A dupla já treina nesta sexta-feira com o elenco, mas ainda não deve ser utilizada por Boaro na partida deste domingo, às 10h, contra o Taubaté, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;