Política Titulo Em Campinas
Skaf já prevê segundo turno na eleição

Trinta pontos atrás de Alckmin em pesquisas, peemedebista contemporiza críticas do tucano a gestões do PMDB no passado

Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
02/09/2014 | 17:55
Compartilhar notícia


O candidato do PMDB ao governo do Estado, Paulo Skaf, já vislumbra segundo turno, apesar de pesquisas de intenções de voto apontarem reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) na primeira etapa eleitoral.

Segundo o peemedebista, as críticas do tucano às gestões do PMDB no passado “mostram que até mesmo o governador sabe que haverá segundo turno”. Ele está com 20% da preferência do eleitorado, de acordo com Datafolha da semana passada, 30 pontos percentuais atrás de Alckmin.

O presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) caminhou agora há tarde em Campinas, no Interior. Ele elogiou a estrutura administrativa montada por Alckmin para regiões metropolitanas, porém criticou o andamento dos trabalhos no Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;