Nacional Titulo Rio Grande do Sul
Tempestade destelha mais de 100 casas em Santiago (RS)
02/09/2014 | 11:31
Compartilhar notícia


Tempestades de granizo danificaram o telhado de pelo menos 100 casas em Santiago, no oeste do Rio Grande do Sul, ao amanhecer desta terça-feira, 2. A primeira ocorrência, por volta das 6 horas, durou em torno de dez minutos. A segunda, por volta das 8 horas, foi rápida, de cerca de dois minutos. A Defesa Civil está distribuindo lonas para as famílias atingidas.

Outros municípios do Rio Grande do Sul ainda estão contabilizando prejuízos do vendaval de sábado à noite. Em Restinga Seca, São Gabriel, Santa Maria e Soledade o vento destelhou casas e destruiu lavouras.

A previsão da Metsul Meteorologia indica que a chuva forte, com algumas ventanias e queda de granizo tende a avançar do oeste para o restante do território gaúcho durante o dia. A tendência é que o tempo comece a melhorar à noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;