Cultura & Lazer Titulo Luto
Morre Jimi Jamison, vocalista do Survivor
Por
02/09/2014 | 10:20
Compartilhar notícia


O vocalista da banda norte-americana Survivor, Jimi Jamison, faleceu na noite do domingo, 31, em sua casa no Memphis, estado do Tennessee, nos EUA, aos 63 anos, vítima de um ataque do coração. As informações são do portal TMZ.

Jamison e o Survivor tinham feito um show na Califórnia na noite anterior.

Jamison se juntou à banda em 1984 (um ano depois do lançamento do maior sucesso do grupo, Eye of the Tiger, música tema do filme Rocky), mas foi ele quem deu voz a outros clássicos, como The Moment of Truth (que foi trilha de Karate Kid) e I'm Always Here (trilha do filme Baywatch, como artista solo).

"Toda a família Survivor está muito chocada e entristecida com o falecimento do nosso irmão Jimi Jamison", escreveu a banda em sua página oficial do Facebook. "Nossos pensamentos, amor e orações vão com sua família e amigos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;