Setecidades Titulo Santo André
Três são detidos por tráfico de entorpecentes

Com eles foram encontrados seis quilos de maconha, além de pinos com cocaína e crack

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
02/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 4º DP (Jardim) de Santo André prenderam, no fim da tarde de ontem, três suspeitos por tráfico de drogas na Favela do Cigano, no Jardim Santa Maria.

Em um barraco, a polícia encontrou os três homens, um de 25 anos, outro de 22 e outro de 20, que tentaram fugir, mas foram interceptados. Eles tiveram os nomes mantidos em sigilo pela polícia.

No local, foram apreendidos seis quilos de maconha, 1.300 pinos com cocaína e crack, 250 gramas de crack a granel, além de dois sacos cheios de embalagens vazias. A polícia também apreendeu uma balança de precisão, tesouras, papéis para envolver as drogas e oito recipientes onde a matéria-prima era preparada para a venda. Havia nesses potes, inclusive, restos de substâncias.

Dos três rapazes detidos, somente um já tinha antecedentes criminais por roubo.

A prisão dos indivíduos é resultado de investigação dos policiais do 4º DP no combate ao tráfico de drogas na cidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;