Cultura & Lazer Titulo Agenda
Diogo Nogueira faz show com Hamilton de Holanda

Artistas mostram ao público resultado de seu novo disco de estúdio, ‘Bossa Negra’

Gustavo Cipriano
02/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Theatro Net SP (Rua Olimpíadas, 360, Shopping Vila Olímpia), em São Paulo, recebe nos próximos dias apresentação que reúne no palco o cantor Diogo Nogueira e o bandolinista Hamilton de Holanda. Os shows acontecem hoje e amanhã, a partir das 21h.

Os ingressos custam de R$ 50 a R$ 180 e podem ser adquiridos nas bilheterias do local ou pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Os dois artistas aproveitam a oportunidade para mostrar o trabalho de estúdio Bossa Negra, que acaba de chegar às prateleiras.

O trabalho reúne os dois artistas da nova geração da música brasileira para fazer mescla de canções autorais, como Tá, Bicho da Terra e Brasil de Hoje, com clássicos do cancioneiro brasileiro, caso de Mundo Melhor e Desde Que o Samba É Samba.

Entre os compositores homenageados, estão nomes conhecidos como Ary Barroso, Pixinguinha e João Nogueira, pai de Diogo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;