Cultura & Lazer Titulo Teatro
Santo André recebe peça de William Shakespeare

Escola Nacional de Teatro encena ‘Noite de Reis’ amanhã, no Paço Municipal

Por Gustavo Cipriano
02/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Amanhã é dia de Shakespeare no Grande ABC. O Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) recebe a comédia Noites de Rei do famoso dramaturgo inglês.A apresentação acontece às 21h e a entrada é gratuita. Os ingressos serão distribuidos aos interessados uma hora antes do evento no próprio local.

O projeto é do grupo Trupe do Barril da Escola Nacional de Teatro e faz parte da agenda de comemoração dos 450 anos do nascimento do autor. Para celebrar a data, o instituto tem rodado o País com palestras e espetáculos. O objetivo é fazer com que o público se aproxime mais da obra do poeta europeu.

Noites de Rei, no caso, mostra os amores não correspondidos de três personagens. São eles: Duque Orsino, Lady Olívia e Viola. Os atores encenam toda a história com máscaras e muita música. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;