Setecidades Titulo São Caetano
Suspeito de homicídio é preso em casa
Do Diário OnLine
01/09/2014 | 17:28
Compartilhar notícia


O homem suspeito de matar Daniel Carlos de Souza, 25 anos, com oito tiros na quarta-feira passada, dentro de uma loja de automóveis em São Caetano, foi preso na manhã desta segunda-feira.

Segundo Hildo Estraioto Júnior, delegado titular do 2º DP (Santa Maria) da cidade, onde o caso foi registrado, o mandado de apreensão foi expedido na sexta-feira e hoje pela manhã o suspeito foi preso em casa. A princípio, o criminoso negou a autoria do crime, mas acabou confessando a assassinato.

A arma usada para cometer o homicídio não foi localizada.

Caso – Por volta das 18h da quarta-feira da semana passada, um homem encapuzado entrou no estabelecimento e disparou oito tiros contra Souza, que morreu no local. A vítima, segundo a Polícia Civil, era investigada por tentativa de homicídio que aconteceu há dois anos na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;