Esportes Titulo Vôlei
Sto.André/Diário usa a psicologia para se reabilitar no Paulista

Comissão técnica adota conversa para motivar os jogadores na competição estadual

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
31/08/2014 | 11:31
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


 Os jogadores do Santo André/Diário vão receber reforço durante os treinamentos desta semana. Além do técnico Marcelo Madeira e do auxiliar Celsinho, o psicólogo Heitor Cozza, que compõe a comissão, vai bater um papo com os atletas para aumentar a motivação e devolver a confiança ao grupo após a derrota para o Rio Claro, por 3 sets a 2 (20/25, 25/18, 25/23, 26/28 e 15/11), sexta-feira, no Interior, pelo Paulista.

“Vamos conversar com os jogadores e devolver a confiança ao grupo. A palavra de ordem é recuperação, levantar o moral do grupo e resolver várias questões que vimos durante o jogo. É um time jovem, que sente e oscila bastante e precisamos trabalhar esse lado. É uma equipe que está pronta e provamos isso no primeiro set contra o Rio Claro”, explicou Cozza.

Segundo o psicólogo, apesar do vacilo no Interior, o time está preparado. “Nos treinos e nos jogos estamos fazendo um bom papel. Infelizmente, contra o Rio Claro, as coisas não aconteceram como queríamos, mas nada que não dê para trabalhar durante os treinamentos”, garantiu.

O técnico Marcelo Madeira também aposta no diálogo para resolver os problemas. “Temos de conversar com os jogadores e passar confiança para trabalharem. Vamos pegar o São Bernardo na próxima rodada e precisamos estar bem para vencer o jogo, que é fundamental para as nossas pretensões de terminarmos entre os quatro primeiros colocados na fase de classificação”, projetou o treinador andreense.

Depois do revés contra o Rio Claro, o Santo André/Diário se concentra na partida diante do São Bernardo, sexta-feira, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, com entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;