Política Titulo Promessa
Skaf diz que investirá no Judiciário para reduzir precatórios

Candidato do PMDB ao governo do Estado reclama de dívida judicial: “Neto não pode brigar por direitos de seu avô”

Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
28/08/2014 | 14:50
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf afirmou ontem que, se eleito, fomentará investimento para modernização do Judiciário, principalmente na agilização do pagamento de precatórios.

Skaf reclamou do alto valor de dívidas judiciais na conta do Palácio dos Bandeirantes, que, segundo ele, estão em R$ 11 bilhões. “Acho absurdo o Estado ter precatórios. Vamos pagar tudo. Sentar com as instituições e encontrar caminho. Pois um neto não pode brigar por direitos do seu avô que já morreu”, sublinhou.

O peemedebista participou hoje à tarde de debate promovido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, em parceria com o Ministério Público. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;