Cultura & Lazer Titulo Aulas
Diadema abre inscrições para trabalhos musicais

Programa da Prefeitura foi montado para ampliar repertório do público sobre o tema

Do Diário do Grande ABC
26/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Estão abertas as inscrições para o Leitura Coletiva Sobre Música, de Diadema. O projeto semestral foi montado para incentivar o interesse pelo universo musical, além de apresentar exemplos capazes de ampliar o repertório dos participantes em relação a canções e artistas.

Há vagas para 20 pessoas, que devem ter a partir de 14 anos. Os interessados têm até 26 de setembro para apresentar dados pessoais na Biblioteca Olíria de Campos Barros (Avenida Sete de Setembro, 468), na Vila Conceição, ou pelo telefone 4055-9208. Será um total de 12 encontros no local.

O tema desta edição é Como Ouvir e Entender Música, elaborado a partir das informações apresentadas no livro homônimo do compositor Aaron Copland (1900-1990), conhecido por seu trabalho como pianista. Mais informações estão no site da Prefeitura (www.diadema.sp.gov.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;