Setecidades Titulo Acidente
Motorista morre após carreta cair na Billings

Duas crianças que estavam no veículo foram arremessadas para fora, mas sobreviveram

Renata Rocha
Especial para o Diário
20/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O motorista José Carlos Braga Conceição, 41 anos, morreu após a carreta que conduzia cair na Represa Billings, na altura do km 33 da Via Anchieta, em São Bernardo, por volta das 2h20 de ontem. A vítima estava com duas crianças, de 7 e 8 anos, que foram arremessadas para fora do veículo, mas sobreviveram.

Conceição vinha de Curitiba e levava 20 toneladas de café ao Porto de Santos quando perdeu o controle do caminhão, bateu na mureta de proteção e caiu na represa. As crianças foram atiradas para fora antes de o veículo atingir a água e socorridas ao Pronto-Socorro Central da cidade.

O garoto de 7 anos teve trauma cranioencefálico leve, foi avaliado e passou por exames. Já o de 8 anos apresentava escoriações leves na cabeça. Devido a gravidade do acidente, ficariam em observação. Já o motorista foi localizado por bombeiros após quase uma hora de buscas. Ele ficou preso na cabine submersa.

A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) fez barreira de contenção e colocou manta de absorção para impedir que o óleo diesel utilizado como combustível atingisse a represa.

O caso foi registrado pelo 4º DP (Alvarenga) da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;