Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo empata e deixa classificação para próxima rodada
Do Diário do Grande ABC
17/08/2014 | 07:15
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo não aproveitou o fator casa e ficou no empate por 1 a 1 com o Paulínia, na noite de ontem, pelo grupo 12 da Segunda Divisão do Paulista. Na partida disputada no Estádio do Baetão, o camisa 10 Celio Silva teve calma para cobrar pênalti aos 41 minutos do segundo tempo e igualar o marcador.

Com o resultado, o Cachorrão agora conta com seis pontos conquistados e aparece no segundo lugar do grupo. A classificação para a próxima etapa será disputada no dia 24, quando viaja para Suzano para enfrentar o União Mogi, que também tem chances de prosseguir na disputa. Líder da chave, o Paulínia já está garantido na terceira fase.

MAUAENSE

Também pela 14ª rodada do competição, o Mauaense perdeu por 2 a 0 para o Taboão da Serra. O time aparece na terceira colocação do Grupo 8, com seis pontos e tem chances remotas de avançar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;