Política Titulo Repercussão
Líderes políticos do Grande ABC se dizem chocados

Figuras da região lamentaram tragédia que matou Eduardo Campos na manhã de ontem

Júnior Carvalho
Especial para o Diário
14/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Lideranças políticas do Grande ABC repercutiram a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB). Assim que tomaram conhecimento do ocorrido, autoridades e articuladores de diversos partidos da região passaram a acompanhar o ocorrido in loco, como o ex-prefeito de Santo André e coordenador do PSB na região, Aidan Ravin. “O Brasil perde um cidadão, não só como político. Tive o prazer de conviver algumas vezes com ele, vi de perto seu carisma, sua paz de espírito”, frisou o socialista.

Deputado estadual e principal líder do PPS no Grande ABC, Alex Manente destacou que Eduardo “era cabeça diferenciada desta nova safra da política”. “Momento é de tristeza, estamos todos chocados com o que aconteceu”, afirmou o popular-socialista.

O também deputado estadual Orlando Morando (PSDB) afirmou que “o Brasil perdeu um filho” e lembrou o fato de o presidenciável ter renunciado ao cargo de governador de Pernambuco para disputar a Presidência da República. “O legado que ele deixa é de resistência e ensina que nunca devemos entrar numa zona de conforto”, disse o tucano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;