Setecidades Titulo Mauá
Menina de 9 anos é esfaqueada pelo padrasto no Parque das Américas
Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
07/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma menina de 9 anos foi esfaqueada na noite de terça-feira dentro de casa, no Parque das Américas, em Mauá. O principal suspeito do crime é o padrasto dela, o vigilante Anderson Soares da Silva, 26 anos. Após a agressão, Silva fugiu e foi capturado por policiais militares em Ribeirão Pires, quando se envolveu no roubo de um veículo. A prisão ocorreu por volta das 23h45.

A mãe da criança, a balconista Cristiane dos Santos Nascimento, 28, constatou as agressões por volta das 18h30, após chegar do trabalho. A menina foi levada ao Hospital Estadual Serraria, em Diadema, onde, até o fechamento desta edição, permanecia internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica, com estado de saúde estável.

A Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito ao IML (Instituto Médico-Legal), que irá investigar se a criança também foi vítima de violência sexual. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;