Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mortes em terremoto
na China sobem para 589

Da AP  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Governo local informou ainda que mais de 2,4 mil
pessoas ficaram feridas no tremor de magnitude 6,1



06/08/2014 | 01:09


Autoridades da China informaram que o número de mortos por conta do terremoto que atingiu o sul do país no final de semana passado subiu para 589, enquanto as equipes de busca e resgate estão trabalhando para encontrar corpos em comunidades soterradas por montanhas na província de Yunnan.

O governo provincial informou ainda que mais de 2,4 mil pessoas ficaram feridas no terremoto de magnitude 6,1 que abalou o condado rural de Ludian, em Yunnan.

Milhares de soldados e centenas de voluntários correram para o local para desenterrar possíveis sobreviventes dos escombros, mas deslizamentos de terras provocados por chuvas complicaram os esforços de resgate. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.