Esportes Titulo 3.000 garantidos
Encerradas inscrições para corrida de Ribeirão do Circuito

Quinta etapa do calendário será disputada no dia 24, com largarda a partir das 8h; kits serão entregues no dia 23, no estacionamento do Diário

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Estão encerradas as inscrições para a etapa de Ribeirão Pires, a quinta do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 24, a partir das 8h. As últimas vagas das 3.000 colocadas à disposição pelos organizadores foram preenchidas ontem, ratificando o sucesso da segunda temporada da competição.

Por enquanto, todas as etapas realizadas em 2014 – Diadema, Rio Grande da Serra, São Bernardo e São Caetano – tiveram o limite técnico atingido. Para a corrida em Ribeirão Pires, foram necessários apenas seis dias para que os 3.000 lugares fossem preenchidos, tamanha a procura pelas vagas.

Todos os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit pré-prova – composto por camiseta personalizada, número de identificação e chip de cronometragem (apenas para os participantes da corrida de dez quilômetros). Os atletas que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

O material será entregue no sábado, dia 23, das 9h às 17h, no estacionamento do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André).

Será possível pegar o kit também no dia da corrida, das 6h às 7h, em tendas personalizadas e posicionadas na área da largada. Os organizadores, porém, recomendam que o material seja retirado na véspera para evitar possíveis filas.

Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. Os cinco primeiros colocados na corrida de dez quilômetros ganharão o troféu do Circuito.
Depois da etapa de Ribeirão Pires, a competição movimenta as ruas de Mauá, dia 21 de setembro, e o encerramento será dia 9 de novembro, em Santo André.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;