Internacional Titulo
Ramalhão fica alerta para encarar Atlético em Sorocaba

Mau momento do adversário na Copa Paulista preocupa técnico Ivan Izzo para jogo de hoje

Dérek Bittencourt
03/08/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Empolgado pela vitória no clássico diante do São Bernardo, o Santo André volta a campo hoje pela Copa Paulista para encarar o Atlético Sorocaba, às 10h, no Estádio Walter Ribeiro, na cidade do Interior. Enquanto a equipe do Grande ABC luta pelas primeiras posições do Grupo 3, o adversário coleciona um empate e duas derrotas, cenário que pode ser aproveitado pelo Ramalhão.

Em três confrontos, o Atlético Sorocaba marcou um gol em cada compromisso, o que preocupa o treinador andreense Ivan Izzo, que prevê complicações para o Santo André, sobretudo pela situação da equipe adversária.

“Espero um jogo muito difícil. Embora o Atlético não tenha conquistado vitórias ainda, fez gols em todos os confrontos, atuará em seus domínios e terá de fazer o resultado. Precisamos de foco muito grande”, afirmou o comandante andreense.

O treinador fez mistério sobre as presenças do volante Jackson e dos meias Maicon e Michael, trio que deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o São Bernardo com lesões musculares. Caso não possam atuar, serão substituídos respectivamente pelos jovens Dudu, Lucas Gomes e Guilherme Garré – a exemplo do que ocorreu diante do Tigre. E se as revelações da base andreense forem as opções, estão respaldadas por Ivan Izzo.

“Não se pode disputar um campeonato apenas com 11 jogadores. A valorização do grupo é importante. Não só os três que entraram, mas do elenco em geral. Todos vão ter sua oportunidade, seu momento de jogar. E esperamos que aproveitem as chances. Quando surgem, às vezes não estamos preparados para elas. Mas a resposta que estes jogadores nos deram na quarta-feira foi muito importante e me deixa tranquilo”, concluiu Izzo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;