Esportes Titulo Estádio
Bruno Daniel fecha as portas por 4 meses a partir do dia 18

Estádio passará pelo procedimento de finalização da segunda parte da reforma para modernização; Ramalhão ainda vai fazer um jogo em casa

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Estádio Bruno Daniel já tem a autorização para fechar as portas e iniciar a finalização da segunda etapa das obras de modernização. Ontem, com a oficialização da contratação de serviços de reforma e adequação da praça esportiva andreense pelo valor total de R$ 13 milhões, decretou-se o prazo de quatro meses para conclusão dos trabalhos. E o início das intervenções será no dia 18 – o que ainda permitiria o duelo entre Santo André x São Bento, dia 10, pela Copa Paulista, e a realização da final do campeonato amador municipal, no dia 17.

O complemento desta segunda fase da obra prevê a construção das lanchonetes, banheiros, bilheterias e acessos no antigo setor das numeradas (que, por enquanto, só tem os degraus das arquibancadas prontos), instalação do sistema de iluminação e manutenção do placar eletrônico, enquanto a bancada oposta passará por processo de modernização, com a construção dos vestiários, sala de imprensa e setor administrativo sob sua estrutura, além da fachada da Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo.

Em função do fechamento do local, o Ramalhão terá de transferir seus compromissos pela Copa Paulista para outro estádio da região. Líder do Grupo 3 com sete pontos, o time pode ser prejudicado por não atuar – e sequer treinar – em seus domínios. Na semana passada, o presidente Jairo Livólis admitiu a possibilidade de jogar no Pedro Benedetti, em Mauá, ou no 1º de Maio, em São Bernardo, mas nenhuma alteração foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol.

Enquanto isso, após a vitória (2 a 1) de quarta-feira sobre o São Bernardo, o time voltou ontem ao trabalho e hoje realiza atividade na parte da manhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;