Esportes Titulo Atletismo
Restam 792 vagas para a etapa de Ribeirão Pires

Prova no dia 24 de agosto será a quinta do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua no ano

Por Da Redação
01/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Os interessados em participar da quinta etapa do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será realizada dia 24 de agosto, em Ribeirão Pires, devem correr antes mesmo da largada.

Até a noite de ontem, 2.208 pessoas já estavam garantidas na quinta etapa do Circuito, sendo 2.000 inscritas para as sete provas e 208 que optaram por correr só a etapa de Ribeirão Pires. Assim, restam apenas 792 das 3.000 vagas disponíveis.

Os atletas podem garantir presença na disputa pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 ou www.ativo.com. Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no jornal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;