Cultura & Lazer Titulo Edição de agosto
Edição chega às bancas com
Luana Piovani
Marcela Munhoz
31/07/2014 | 16:36
Compartilhar notícia
Nana Moraes/Divulgação


CAPA

“Realizo os meus sonhos. Não espero ninguém me ligar com convites.” Assim, sempre demonstrando personalidade forte, Luana Piovani conversou com a Dia-a-Dia. A atriz também comentou como foi o tempo em que morou em São Bernardo, como está a preparação para musical infantil e série investigativa na TV, e ainda deu sua opinião sobre a política brasileira.

PAPO CABEÇA

Com trabalho reconhecido em diversos países e exposição de sucesso em São Paulo, OSGEMEOS contaram à repórter Miriam Gimenes que começaram a criar ainda crianças.


HOMEM

Maurício Meirelles, do CQC, revelou que já quis seguir muitas profissões, mas que a veia cômica – herança do avô – falou mais forte.


ESPECIAL

Confira imagens belíssimas do fotógrafo Érico Hiller. Ele registrou cinco locais do mundo que correm o risco de desaparecer.


EDITORIAL

Quem disse que homem também não pode abusar das estampas, cores e texturas? Confira looks incríveis, vestidos pelo modelo ucraniano Demitry Rudenko.

A revista, que chega às bancas no domingo (3), também tem histórias de jovens empresários e uma das manias dos noivos modernos: ensaiar coreografias diferentes para apresentar no dia do casamento.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;