Nacional Titulo São Paulo
Sem-teto acampam em frente à prefeitura de SP
Por
31/07/2014 | 12:07
Compartilhar notícia


Cerca de 40 integrantes do movimento Luta por Moradia Digna (LMD) passaram a noite acampados em frente à prefeitura da capital paulista, nesta quinta-feira, 31. O movimento, que reivindica melhores condições de moradia, foi removido recentemente de duas ocupações no centro da cidade.

No dia 25, manifestantes invadiram um edifício comercial de sete andares na rua Rego Freitas, na República, mas, após negociarem com os policiais, deixaram o edifício.

O grupo também foi impedido, no dia 21, pela Polícia Militar de ocupar um prédio comercial na rua Dr. Cesário Mota Júnior, em Santa Cecília. Os policiais chegaram a usar bombas de gás lacrimogêneo para recuperar o imóvel. Duas pessoas foram detidas na ocasião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;