Setecidades Titulo Acidente
Idosa morre
atropelada em Sto.André

Luzia Zulmira de Amorim, 79, teria cruzado via no farol vermelho e foi atingida por trólebus

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
31/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Uma senhora de 79 anos morreu atropelada por um trólebus na noite de ontem, na saída do Terminal Santo André Oeste, na Rua General Glicério, no Centro. De acordo com testemunhas do acidente, a vítima, Luzia Zulmira de Amorim, foi atingida pelo coletivo enquanto atravessava no farol vermelho.

De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus só se deu conta do acidente quando viu o aglomerado de pessoas pelo retrovisor, enquanto seguia pela Avenida Quinze de Novembro. “Ela ainda chegou a pedir socorro para um vendedor aqui da banca, mas morreu em seguida”, lembra o vendedor Igor Duarte.

Trecho de 200 metros da Rua General Glicério foi interditado, o que prejudicou o trânsito local. Os trólebus com destino a São Bernardo e Diadema seguiram pela Rua Itambé, Avenida Queirós dos Santos e Ruas Coronel Oliveira Lima e Bernardino de Campos. Já os coletivos que seguiam para São Mateus utilizaram o Viaduto Adib Chammas.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;