Setecidades Titulo Acidente
Idosa é atropelada por trólebus em Santo André

Vítima tinha 79 anos e, segundo testemunhas, atravessou quando semáforo estava vermelho

Do Diário do Grande ABC
30/07/2014 | 20:16
Compartilhar notícia


A idosa Luzia Zulmira de Amorim, 79 anos, morreu atropelada por um trólebus nesta quarta-feira, por volta das 19h15, em Santo André. Segundo testemunhas, ela atravessou a rua em frente à saída de veículos do terminal de ônibus de Santo André, localizada na Rua General Glicério, com o semáforo no vermelho para pedestres. A idosa morreu na hora.

O corpo aguarda por perícia e remoção no local. A saída está fechada e há interdição de uma faixa por cerca de 200 metros, o que deixa o trânsito ainda mais complicado no entorno.

Os trólebus que saem do terminal no sentido São Bernardo e Diadema seguem pela Rua Itambé, Avenida Queiroz dos Santos, Rua Oliveira Lima e, posteriormente, Rua Bernardino de Campos, retomando, então, o caminho normal. Já os coletivos que vem de São Matheus são orientados a desviar do terminal. Não há previsão de liberação da pista. (com informações de Natália Fernandjes) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;