Setecidades Titulo Desde sábado
Estudante de Estética está desaparecida desde sábado

Moradora do Parque Novo Oratório foi vista pela última vez no Terminal Capão Redondo

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
29/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


 A estudante de Estética e moradora do Parque Novo Oratório, em Santo André, Rosy Carvalho Ribeiro Lima, 22 anos, está desaparecida desde a tarde de sábado. O último contato com a família foi por meio de um telefonema, quando ela confirmou a presença em jogo de handebol da igreja, no qual os familiares estavam presentes.

Conforme o pai da garota, o consultor de negócios William Nogueira Lima, 54, depois disso ela não atendeu mais o celular. “Porém, conseguimos confirmar com um amigo dela que a Rosy tinha ido ao cinema com a turma no Largo 13, em Santo Amaro. Eles foram juntos até o terminal do Capão Redondo, onde ela deveria ter retornado para casa.”

A família procurou pela jovem em pronto-socorros do Grande ABC e da região de Santo Amaro, além de fazer ronda em área no entorno do terminal, onde ela foi vista pelo amigo. Segundo o pai, Rosy vestia moletom amarelo e calça preta.

O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no 2º DP (Camilópolis) de Santo André. Quem tiver informações pode ligar para o 190 ou para o Disque Denúncia (181).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;