Cultura & Lazer Titulo Internacional
Soprano francesa Natalie Dessay anuncia concerto em São Paulo

Show contará com barítono Laurent Naouri e pianista Maciej Pikulski

Vinícius Castelli
29/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Sala São Paulo (Praça. Júlio Prestes, 16. Tel.: 3367-9500) será tomada por poemas de nomes como Victor Hugo, Gabriel Faure e Francis Poulenc, entre outros franceses. No palco, suas obras viram música, e quem se encarrega disso é a soprano francesa Natalie Dessay. Ela faz sua estreia no Brasil com shows em São Paulo nos dias 4 e 5, a partir das 21h. As entradas custam de R$ 90 a R$ 280 e podem ser adquiridas pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

O concerto faz parte da Temporada 2014 do Mozarteum Brasileiro, que no início do ano contou com apresentações do violinista Daniel Hope & Arte del Mondo e da Oslo Camerata com direção e violino de Stephan Barratt-Due.

A artista será acompanhada pelo marido e barítono Laurent Naouri e pelo pianista polonês Maciej Pikulski.

O programa apresentado contará com 20 peças. Puisqu’Ici Bas Toute Ame, de Victor Hugo está entre as escolhidas. Invitation au Voyage, de Charles Baudelaire, e Calligrammes, de Guillaume Apollinaire também ilustram o repertório. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;