Cultura & Lazer Titulo Teatro
Peça narra drama de família circense

Sesc Santo André recebe a obra ‘Antes Do Enterro Do Anão’, quinta, a partir das 20h30

Gustavo Cipriano
29/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A companhia paulistana Os Fofos Encenam continua com o projeto Baú da Arethuzza, que há dez anos pesquisa sobre o circo-teatro no Brasil.

O espetáculo do momento é Antes do Enterro do Anão, que será apresentado no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar. Tel.: 4469-1200) na quinta-feira e no dia 7, a partir das 20h30. Os ingressos custam de R$ 4 a R$ 20 e podem ser adquiridos nas bilheterias das unidades do Sesc ou pelo site Ingresso Sesc (www.sescsp.org.br).

Ao longo de cerca de 50 minutos, o enredo da montagem conta a história de um anão que é proprietário de um circo. Em meio a uma apresentação, o dono é misteriosamente assassinado com um tiro.

Através de recursos de flash-back, a peça começa então a revelar os momentos que antecederam o crime. As cenas mostram o cotidiano das pessoas do picadeiro e os motivos que cada um teria para ter acabado com a vida do anão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;