Social Titulo Tendências
Mostra de decoração traz novidades do setor
Por Social do Diário
29/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Soluções e direcionamentos para ambientes residenciais, comerciais e corporativos. Assim será a quarta edição da mostra de decoração Polo Design Show, que será entre os dias 5 de agosto e 14 de setembro, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo. Serão 45 instalações entre livings, cozinhas, salas de jantar, galerias de arte, restaurantes e escritórios.

Inédita neste ano, programação paralela estará na praça de eventos, com palestras, exposições, apresentações e outras atividades. “A iniciativa sempre foi marcada por gerar bons negócios aos participantes. Buscamos apresentar novidades para entreter e aguçar a criatividade”, salienta João Carlos Mazza, presidente do Polo Design Center, associação de lojistas do Grande ABC que promove o evento. 

O estacionamento custa R$ 20 e a renda será revertida para o Projeto Tigrinho, ação social voltada ao futebol distribuída em 35 escolinhas de São Bernardo e do interior do Estado. 

A Social do Diário entrevistou alguns profissionais da feira. Confira a seguir.

Combinação

Piso de porcelanato italiano, armários com pintura perolizada high gloss, além de bancada de material espanhol, que mistura matérias-primas do vidro, porcelana e quartzo. Pela segunda vez na mostra, a arquiteta Marilene Torres, de São Caetano, apresenta o ambiente de cozinha do apartamento. “Busquei lançamentos de grandes fabricantes, novas cores e valorizei o design nacional”, afirma a profissional. 

Oportunidade

Sobriedade e descontração são características do office do jornalista, assinado pela designer de interiores Daniela Marim, de São Caetano. Cada parede há um revestimento diferente e o painel é reciclado. Há também peças com contornos italianos e frigobar em formato de amplificador. “Na edição anterior, criei um ambiente residencial e neste ano vou mostrar meu trabalho na área corporativa. Estou amando o desafio.”

Contemporâneo

A dupla de arquitetas de Santo André Débora Nemer e Melissa Béber aproveitou para homenagear os 15 anos do Polo Design Center, com o ambiente de office do empresário. São 34 metros quadrados e tem automação com alta tecnologia, já que um toque no iPad aciona cenas de iluminação, som e vídeo. “Trouxemos o que existe de mais moderno em materiais acústicos para propor um local tecnológico, harmônico e aconchegante”, diz Melissa.

Trilha sonora

Show do Leonardo, na sexta-feira, reuniu 1.800 pessoas no restaurante São Judas, em São Bernardo. A apresentação teve toque especial, já que o cantor celebrou 51 anos. Ele relembrou fases da carreira, inclusive momentos na cidade. O artista ganhou bolo de aniversário e 'parabéns' dos presentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;