Esportes Titulo 3ª etapa
Diniz Filho lidera de ponta a ponta e vence no Paraná

Piloto da Comark Racing não deu chances aos adversários na terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge

Felipe Simões
Enviado a Curitiba
27/07/2014 | 13:08
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Na manhã deste domingo, o piloto paulistano Arnaldo Diniz Filho, da Comark Racing, não deu chances aos adversários e venceu a a terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, cidade próxima à capital paranaense.

Diniz Filho liderou a corrida de ponta a ponta, apesar da pressão dos adversários da Cordova Motorsports, José Vitte e Adriano Rabelo, principalmente no início da corrida. "Tive que saber administrar", contou o vencedor da etapa.

O Grande ABC foi representado por Fernando Amorim, da Rsports, de São Caetano, que terminou em sétimo, o piloto são-bernardense Fernando Fortes, da J. Star, que foi o 10º, e o andreense Danilo Pinto, da Scuderia 111, que finalizou o percurso em 13º lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;