Setecidades Titulo Sem vítimas
Vazamento de gás causa incêndio em metalúrgica de São Bernardo

Treze viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local;
o fogo foi extinto em uma hora e ninguém ficou ferido

Do Diário OnLine
24/07/2014 | 07:31
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Atualizada às 10h15

Um incêndio atingiu uma metalúrgica na manhã desta quinta-feira na Estrada Assunta Sabatini Rossi, no bairro Batistini, em São Bernardo.

Informações preliminares davam conta de que uma das caldeiras da empresa Kyowa havia explodido por volta das 6h e dado início ao fogo. Os bombeiros, contudo, esclareceram que um vazamento de gás foi a causa da ocorrência.

Treze viaturas foram enviadas ao local por volta das 6h30. Após uma hora, o fogo já havia sido extinto. Ainda há alguns focos de chamas por conta do alumínio em pó produzido pela metalúrgica. Como não é recomendado jogar água sobre o material, os bombeiros jogam areia e aguardam o final do processo.

Uma parede e parte do telhado caíram, porém a estrutura não foi danificada e não há risco de desmoronamento. Ninguém ficou ferido, já que o incêndio ocorreu na troca de turno e os funcionários estavam concentrados na cantina e no vestiário.

O impacto da explosão foi tão forte que estourou 11 vidros da transportadora Manchester, localizada em frente à metalúrgica. Dois funcionários estavam no local, mas também não ficaram feridos. (Com informações de Renata Rocha)
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;