Social Titulo Investimentos
Shopping aposta em lojas renomadas
Social do Diário
24/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Grande ABC ganhou novos atrativos com a chegada de vários centros de compras. Destaque no assunto, o Golden Square Shopping, em São Bernardo, apresenta grande novidade até o fim do ano. Trata-se do lançamento da Forever 21.

A badalada marca, que parou São Paulo com suas filas quilométricas na inauguração da primeira loja em 15 de março, terá local especial – será no primeiro piso, com 1.200 metros. “Viemos trazer o que há de melhor para a população da região e não vamos parar por aqui”, conta o gerente de Marketing, Danilo Senturelle. 

Além deste atrativo, ainda neste mês, Emporio Bi, H. Coiffeur Spa, Mikron Jóias e Mr Kitsch abrem as portas no espaço. Em agosto, mais três nomes chegam ao know-how, somando-se a Brooksfield, que ainda não tem data de inauguração. 

Vale ressaltar que há um mês a administração do shopping também passou por mudanças com a chegada de novo superintendente, Jonas Fortes, que está desde 2006 no grupo Ancar Ivanhoe. 

Motores

Cerca de 120 réplicas de carros antigos estão na exposição gratuita de miniaturas entre hoje e o dia 10, no Grand Plaza Shopping, em Santo André. A cada R$ 300 em compras, o cliente pode trocar por um ingresso para o Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo.

Padarias

Valorizar a história. Com este intuito o Sipan (Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André) realiza exposição comemorativa dos 70 anos da entidade. O coquetel será nesta noite no Espaço Fotográfico João Colovatti, no Centro do município.

Estratégia

A Ford, com fábrica em São Bernardo, promove show gratuito do Capital Inicial em tributo ao rock nacional, hoje, no HSBC Brasil, em São Paulo. A ocasião também brinda a apresentação do Novo Ka. Programação conta ainda com a apresentação da atriz Fernanda Paes Lemes.

Gerações

Reviver repertório musical dos anos 1960 e 1970 e ainda degustar especiarias gastronômicas. Esta é a composição que restaurante da Avenida Imperatriz Leopoldina, em São Bernardo, oferecerá hoje com a noite flashback com Mr.J, a partir das 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;