Esportes Titulo Copa Paulista
Tigre pega Atlético Sorocaba no primeiro passo rumo ao bi

Equipes se enfrentam às 10h, no Interior, e time do Grande ABC aposta na base atual campeã

Bignardi Junior
20/07/2014 | 07:22
Compartilhar notícia


O São Bernardo parte hoje em busca do bicampeonato da Copa Paulista. Às 10h, no Estádio Walter Ribeiro, o Tigre encara o Atlético Sorocaba, na estreia das equipes pelo Grupo 3 do torneio. Contando com alguns jogadores que participaram da conquista no ano passado, casos de Kaíque, Lombardi, Dudu, Jean Carlos, Fellipe Matheus, entre outros, além do técnico Edson Boaro, o time aurinegro aposta nesta espinha dorsal para obter êxito mais uma vez na competição.

“Temos um elenco mesclado, com jogadores mais experientes e os jovens da categoria de base. Estamos dando continuidade ao planejamento do clube de valorizar os jovens e ir colocando aos poucos para jogar, porque o trabalho tem de ser a longo prazo. Acho que esse foi o segredo para o São Bernardo dar um salto nos últimos anos, sendo o campeão da Copa Paulista do ano passado e fazendo um bom Paulistão neste ano”, destacou Edson Boaro.

Grande contratação do Tigre não só para esta Copa Paulista como para o Estadual de 2015, o atacante Henan, ex-Red Bull, celebra a chance de iniciar o torneio entre os titulares. “Estou muito feliz com essa oportunidade, o professor vem me mantendo como titular para me adaptar ao estilo de jogo do time e isso é muito importante. Eu sei que ninguém tem cadeira cativa aqui, então tenho de mostrar bom desempenho ao longo dos jogos para corresponder à confiança depositada em mim”, disse.

O desfalque de última hora ficou por conta do goleiro e capitão Daniel, que levantou o troféu em 2013, mas lesionou o tendão de Aquiles no treino de sexta-feira, terá de ser operado e dará lugar ao jovem Luiz Daniel, 21 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;