Setecidades Titulo Santo André
Bandidos fazem arrastão em plantões de imóveis, em Santo André

Três pontos da cidade foram alvos da ação

Por Vanessa de Oliveira
19/07/2014 | 19:49
Compartilhar notícia


Quatro criminosos assaltaram três plantões de imóveis, localizados em Santo André, nos bairros Jardim Bela Vista, Príncipe de Gales e Vila Curuçá, na tarde deste sábado.

Em duas motos equipadas com baús de pizzaria, abordaram corretores e clientes, levando celulares, carteiras, jóias e notebooks.

Um GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo do Campo que passava à paisana, na Rua Príncipe de Gales percebeu a movimentação. Houve troca de tiros e o guada foi baleado na mão. Encaminhado ao Centro Municipal Hospital de Santo André foi medicado e passa bem.

Três ladrões fugiram e Cleiton Silva da Costa, 22 anos, foi preso. O caso está sendo registrado no 4º Distrito Policial de Santo André
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;