Esportes Titulo Ramalhão
Santo André empata na estreia da Copa Paulista

Time fica no 0 a 0 contra o Juventus em duelo no Estádio Bruno Daniel

da Redação
19/07/2014 | 17:00
Compartilhar notícia


O Santo André ficou no 0 a 0 com o Juventus na estreia das equipes na Copa Paulista, na tarde deste sábado, no Estádio Bruno Daniel. Apesar do maior volume de jogo, o Ramalhão desperdiçou muitas oportunidades – sobretudo na segunda etapa, com os jovens Alan e Guilherme Garré - e ainda se safou do pior em pelo menos duas grandes defesas do estreante goleiro Neto.

“Esperamos que nos próximo jogo seja melhor e que entremos mais entrosados”, opinou o meia Michael após a partida. “Tivemos dificuldades no primeiro tempo, mas foi um bom jogo. Tivemos chances, como eles também. Mas temos a semana toda para trabalhar. Foi uma estreia, todos sentem a parte física e agora é dar sequência para conquistar um bom resultado”, analisou o volante e também estreante André Bilinha.

Na visão do atacante Müller Fernandes, até o próximo compromisso nesta Copa Paulista, contra o São José, no próximo fim de semana, no Vale do Paraíba, o técnico Ivan Izzo necessita trabalhar em cima da ansiedade do time, sobretudo dos mais jovens. “Faltou um pouco de paciência. A garotada, principalmente, se demonstrou muito ansiosa”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;