Cultura & Lazer Titulo Agenda
Projeto ABCDança começa em Diadema no fim de semana

Apresentação de espetáculos e oficinas marcam primeiras ações

Gustavo Cipriano
18/07/2014 | 07:40
Compartilhar notícia
Divulgação


A edição deste ano do ABCDança tem início hoje à noite em Diadema. O evento reúne diversos bailarinos e profissionais da área e roda com projetos gratuitos pelas cidades do Grande ABC e alguns pontos culturais de São Paulo.

A partir das 20h, a Companhia de Danças da cidade se apresentará no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300. Tel.: 4056-3366.) com a montagem A Mão do Meio – Sinfonia Lúdica, seu mais recente projeto. Assinada pelo casal Denise Namura e Michael Bugdahn, a coreografia utiliza movimentos para contar a história da inusitada mão do meio e seu encontro com outros membros estranhos do corpo humano.

Amanhã, no mesmo local, a Fragmento Cia. de Dança subirá ao palco com o espetáculo Aos Vencedores, as Batatas, de autoria de Vanessa Macedo. Os cinco solos preparados se inspiram nos desejos infantis. A performance começa às 20h30.

A programação ainda conta com algumas oficinas. Amanhã, o público poderá participar da aula de Dramaturgia do Corpo, enquanto no domingo haverá workshop sobre Dança Negra Contemporânea. As duas atividades começam às 10h e as inscrições ocorrem no próprio teatro.

Organizada pela Cia de Danças de Diadema, a nona edição do ABCDança segue com atrações até dia 31 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;