Política Titulo Campanha
Marina Silva faz corpo a corpo em Sto.André
Por Do Diário OnLine
17/07/2014 | 18:25
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A candidata a vice-presidente do PSB, Marina Silva esteve, na tarde desta quinta-feira, no Grande ABC. A ex-senadora andou pelo calçadão da Rua Coronel Oliveira Lima, em Santo André, e conversou com comerciantes. Na ocasião, muitos lojistas a cumprimentaram, acreditando que a pleiteante era a número um da dobrada, sem saber que Eduardo Campos (PSB) encabeça a chapa.

Marina afirmou que fará agendas separadas do cabeça de chapa Eduardo Campos para ''multiplicar'' campanha, tendo em vista o tempo de televisão reduzido da coligação, de um minuto e 49 segundos “Temos período curto. Tentaremos dobrar os dias para fazer campanha, dividindo a cobertura de mobilização e, obviamente, aqui é região importante do Estado. Tive cerca de 22% dos votos (na região). Foi acolhimento grande, mesmo em partido pequeno com pouca estrutura (PV)."

 

A chapa socialista aparece em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás da presidente Dilma Rousseff (PT) e do senador Aécio Neves (PSDB). A candidata do Rede Sustentabilidade aposta no convencimento por meio do debate de ideias. “Se Aécio ganhar vai associar a vitória a estrutura, se a Dilma vencer ao tempo de TV, marqueteiro. Se nós ganharmos só temos uma referência: o cidadão. É com esse espírito que estamos conversando", disse ela. (Com informações de Fábio Martins)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;