Esportes Titulo Coletiva
Técnico da Seleção será anunciado até terça-feira

Segundo o presidente da CBF, José Maria
Marin, a decisão será tomada em conjunto

Por Do Diário OnLine
17/07/2014 | 11:54
Compartilhar notícia
Rafael Levi/DGABC


Atualizada às 12h22

O novo técnico da Seleção Brasileira será anunciado até a próxima terça-feira. O comunicado foi feito hoje pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, durante entrevista coletiva na entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O dirigente garantiu que a decisão será tomada em conjunto.

"Depende de algumas conversas (a definição do novo técnico). Esperamos até terça-feira. Ainda estamos conversando, vendo as peculiaridades. É muito importante que o treinador, além da sua capacidade técnica, tenha pensamentos que venham de encontro ao que se foi dito aqui, pelo Gilmar e pelo Alexandre Gallo (coordenador das categorias de base)", afirmou Marin.

O substituto de Luiz Felipe Scolare, o Felipão, deve ser alguém estudioso do futebol e que se proponha a acompanhar o trabalho de outras equipes. "É um momento especial, delicado. Temos que ter humildade de saber reconhecer isso", frisou Gilmar Rinaldi, apresentado nesta quinta-feira como o novo coordenador geral da Seleção.

Base - Ainda na coletiva, o coordenador das categorias de base, Alexandre Gallo, defendeu a unificação de algumas categorias e sugeriu unir os trabalhos da sub-20 aos da seleção olímpica e mesmo da principal. O objetivo é ter um treinador na base ligado diretamente ao técnico da equipe principal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;