Setecidades Titulo Diadema
Corpo com 24 facadas é encontrado no Eldorado

Familiares reconheceram Fernando Trindade Mendes, que morava no bairro e usava drogas

Renata Rocha
especial para o Diário
15/07/2014 | 21:35
Compartilhar notícia


Denúncia ao 190 levou a PM (Polícia Militar) de Diadema a encontrar o corpo de um homem ferido por 24 facadas na Estrada Maria Cristina, no bairro Eldorado, por volta das 11h30 de segunda-feira. Após reconhecimento de familiares no IML (Instituto Médico-Legal), a corporação constatou se tratar de Fernando Trindade Mendes, 31 anos, morador do bairro e usuário de drogas.

Os policiais militares foram até o local indicado pelo denunciante e encontraram Mendes no acostamento da estrada, coberto por um saco preto e vestindo camisa da seleção de futebol da Alemanha, que no domingo venceu a Copa do Mundo. Após analise prévia, descartou-se a hipótese de a vítima se tratar de um estrangeiro.

O caso foi registrado pelo 4º DP (Eldorado) e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Diadema. As causas da violência extrema ainda não foram esclarecidas.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Homicídios, Liliane Lopes Boretto, as diligências para saber o que teria motivado o crime começaram ainda na tarde de segunda-feira, mas não houve avanço. As únicas informações sobre a vítima são que Mendes tinha passagem pela polícia e, segundo a família, era viciado em entorpecentes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;