Esportes Titulo Ramalhão
Santo André faz peneira com
profissionais para se reforçar

Sem dinheiro, o time tem aceitado ao menos analisar esses
atletas e fica a cargo da comissão técnica aprová-los ou não

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/12/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


 

Apesar da péssima fase que culminou com quatro rebaixamentos em apenas dois anos e meio, o Santo André ainda é muito procurado por empresários que tentam encaixar seus jogadores na equipe campeã da Copa do Brasil de 2004. Sem dinheiro, o time tem aceitado ao menos analisar esses atletas e fica cargo da comissão técnica aprová-los ou não.

O técnico Itamar Schulle usou o amistoso contra o São Bento, sexta-feira, para testar parte desses atletas, sobretudo no segundo tempo. O resultado não foi nada agradável. O Ramalhão foi goleado por 5 a 1, depois de ter perdido por 1 a 0 com os titulares.

“A pedido da diretoria estamos avaliando esses jogadores para definir quais têm condições de continuar.Tem também valores das categorias de base e temos trabalhado em conjunto com o Índio (técnico do sub-20) para reforçar o profissional. Mas o Santo André tem uma história a zelar e precisa ter um time forte em 2013”, destacou Schulle.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;