Política Titulo
Putin enaltece parceria comercial entre Brasil e Rússia
14/07/2014 | 15:14
Compartilhar notícia


Em declaração à imprensa após audiência com a presidente Dilma Rousseff, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, destacou que o Brasil é um "dos maiores parceiros" comerciais do país - as trocas comerciais entre as duas nações dobraram nos últimos dez anos, salientou.

"Temos um número de iniciativas novas no plano de ação conjunta no desenvolvimento da cooperação bilateral. Várias companhias russas estão entrando no mercado brasileiro. Vamos produzir (no Brasil) equipamento para centrais elétricas, terminais ferroviários e construção de aviões", afirmou Putin na tarde desta segunda-feira, 14, em Brasília.

"É preciso desenvolver nossos contatos nas áreas de pequenas e médias empresas. É de grande importância ainda cooperação na área humanitária", acrescentou o líder russo. Putin ainda lembrou que vai buscar promover a participação brasileira na união alfandegária que a Rússia está fazendo com Bielorrússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;