Fechar
Publicidade

Nacional

Publicado em sexta-feira, 9 de novembro de 2012 às 16:41 Histórico

BNDES e PB firmam contrato de R$ 500 mi para obras

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, e o diretor de Infraestrutura Social do banco, Guilherme Lacerda, assinaram nesta sexta-feira (9) contrato de financiamento no valor de R$ 500 milhões, informou a instituição. Os recursos serão destinados a investimentos no Programa Paraíba Sustentável, com ações que constam no Plano Plurianual 2012-2015. A assinatura ocorreu em Salvador, durante a reunião da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), da qual Coutinho participa.

 

O programa prevê a realização de investimentos em diversas áreas. Serão realizadas obras nas áreas de infraestrutura viária, educação, saúde, saneamento e abastecimento de água, habitação popular, preservação e valorização da cultura local, segurança pública e proteção social, entre outras ações. Também estão previstos investimentos para a melhoria da capacidade de gestão do governo.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC