Publicado em sexta-feira, 9 de novembro de 2012 às 16:41

BNDES e PB firmam contrato de R$ 500 mi para obras

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, e o diretor de Infraestrutura Social do banco, Guilherme Lacerda, assinaram nesta sexta-feira (9) contrato de financiamento no valor de R$ 500 milhões, informou a instituição. Os recursos serão destinados a investimentos no Programa Paraíba Sustentável, com ações que constam no Plano Plurianual 2012-2015. A assinatura ocorreu em Salvador, durante a reunião da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), da qual Coutinho participa.

 

O programa prevê a realização de investimentos em diversas áreas. Serão realizadas obras nas áreas de infraestrutura viária, educação, saúde, saneamento e abastecimento de água, habitação popular, preservação e valorização da cultura local, segurança pública e proteção social, entre outras ações. Também estão previstos investimentos para a melhoria da capacidade de gestão do governo.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,043s, Render: 0,039s.