Economia Titulo
Aneel extingue concessão de hidrelétricas em SC e no PR
Por
08/07/2014 | 09:01
Compartilhar notícia


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) extinguiu as concessões referentes à Usina Hidrelétrica Rio do Peixe, com 720 kW de potência instalada, localizada no município de Caçador, e à Usina Hidrelétrica São Lourenço, com 504 kW de potência instalada, no município de Mafra. Situadas no Estado de Santa Catarina, as duas usinas eram outorgadas à Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc). A extinção das concessões consta de resolução publicada no Diário Oficial da União.

Por meio de outra resolução, a agência também extinguiu a concessão da Usina Hidrelétrica Areias, com 387 kW de potência instalada, no município de Jaguariaíva, no Estado do Paraná. A usina era outorgada, por transferência, à Companhia Sengés de Papel e Celulose. O documento ainda dispensa a reversão dos bens do empreendimento ao Poder Concedente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;