Publicado em terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 15:34

CBF acerta novo acordo de patrocínio para seleção

A MasterCard fechou contrato mundial de patrocínio à seleção brasileira de futebol. Celebrado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa, o acordo inclui as seleções masculina, feminina, Sub-20 e Sub-17 e terá duração de sete anos e meio. Até 2020, a companhia será a única do segmento de meios de pagamento a patrocinar as equipes.

 

Pelo contrato, a MasterCard terá acesso aos direitos de branding, poderá fazer a pré-venda de ingressos em algumas partidas, realizar promoções e desenvolver outras ações. Em comunicado distribuído à imprensa, a companhia diz que patrocínios no futebol têm grande importância em suas estratégias de marketing.

 

"Futebol é o esporte mais amado do mundo e o Brasil, sendo uma das maiores potências econômicas e um dos países mais visitados por turistas estrangeiros, tem fãs por todo o globo. Acreditamos ser essa a combinação perfeita e vitoriosa quando falamos em patrocínio", disse, no comunicado, o presidente da MasterCard Brasil e Conesul, Gilberto Caldart.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Ribeirão Pires Mauá Rio Grande da Serra Grande ABC Ronan Maria Pinto

Action 'Detalhe :: Index', Execute: 0,029s, Render: 0,027s.