Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 15:34 Histórico

CBF acerta novo acordo de patrocínio para seleção

A MasterCard fechou contrato mundial de patrocínio à seleção brasileira de futebol. Celebrado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa, o acordo inclui as seleções masculina, feminina, Sub-20 e Sub-17 e terá duração de sete anos e meio. Até 2020, a companhia será a única do segmento de meios de pagamento a patrocinar as equipes.

 

Pelo contrato, a MasterCard terá acesso aos direitos de branding, poderá fazer a pré-venda de ingressos em algumas partidas, realizar promoções e desenvolver outras ações. Em comunicado distribuído à imprensa, a companhia diz que patrocínios no futebol têm grande importância em suas estratégias de marketing.

 

"Futebol é o esporte mais amado do mundo e o Brasil, sendo uma das maiores potências econômicas e um dos países mais visitados por turistas estrangeiros, tem fãs por todo o globo. Acreditamos ser essa a combinação perfeita e vitoriosa quando falamos em patrocínio", disse, no comunicado, o presidente da MasterCard Brasil e Conesul, Gilberto Caldart.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC