Esportes Titulo
Corinthians inicia trabalho em Extrema com treino físico
17/06/2014 | 17:28
Compartilhar notícia


O Corinthians começou nesta terça-feira a intertemporada em Extrema, no interior mineiro. No primeiro dia de trabalho, o elenco ficou concentrado nos treinos físicos, para recuperar a boa forma depois de duas semanas de folga durante o recesso do futebol brasileiro por causa da disputa da Copa do Mundo.

A grande novidade na volta do Corinthians ao trabalho é o atacante paraguaio Angel Romero, que foi contratado no recesso - veio do Cerro Porteño, do Paraguai. O meia Lodeiro, ex-Botafogo, foi outro reforço confirmado neste período, mas ele está disputando a Copa do Mundo com a seleção uruguaia.

Para facilitar a adaptação de Romero, um garoto de apenas 21 anos, o grupo tratou de acolher o novo companheiro, ajudando na sua chegada ao futebol brasileiro. E ele já entrou na rotina de trabalho pesado da comissão técnica de Mano Menezes, ao participar do treino físico desta terça-feira.

A programação corintiana prevê que o elenco fique em Extrema até o dia 26 de junho. Depois, o grupo volta para a São Paulo, onde continua a preparação para a retomada do Brasileirão - o próximo jogo será apenas em 17 de julho, contra o Inter, no Itaquerão, pela 10ª rodada do campeonato.

Enquanto isso, a diretoria corintiana continua atrás de reforços. O zagueiro Anderson Martins deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias. E o próximo da lista pode ser o atacante Marcelo, um dos destaques do Atlético-PR, cuja contratação está sendo negociada pelo Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;