Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 16:50 Histórico

Vilson Tadei deixa o São Caetano

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

 Vilson Tadei não é mais técnico do São Caetano. Após cinco derrotas e apenas uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador foi desligado do cargo hoje, dois dias após a derrota para o Juventude por 2 a 1, no Anacleto Campanella.

“A diretoria entendeu que os resultados não vieram e resolveram mudar o treinador. O trabalho foi bom, mas infelizmente, não apareceram as vitórias. A equipe jogou bem, fez apresentações convincentes, mas perder cinco jogos é algo bastante complicado, isso pesou muito”, analisou o treinador.

Pouco depois da saída de Tadei, a diretoria do Azulão já procurou um substituto para o treinador. O nome cogitado trabalhou recentemente no Grande ABC, mas não aceitou a proposta feita pelos dirigentes do São Caetano.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC