Cultura & Lazer Titulo Social
Centro de compras
Social do Diário
24/04/2014 | 12:00
Compartilhar notícia


Ampliação e modernização do Grand Plaza Shopping, em Santo André, foram alguns dos fatores que contribuíram para o crescimento de 10,5% no primeiro trimestre deste ano, em comparação a 2013. “Nosso tenant mix (variedade) está cada vez mais alinhado às necessidades e aos desejos de nossos clientes, que têm percebido esse diferencial e correspondido com uma presença crescente e regular”, avalia o superintendente Henrique Carvalho.</CW><CW-30>

Os investimentos continuam a todo vapor. Entre as lojas a serem inauguradas estão a Hope e P.A Concept, de modas íntima e feminina, respectivamente, e a Mundo Verde, de produtos naturais.

Tradicional

A empresária e advogada Rosangela Julian Szulc, de Santo André, organiza o aniversário de 15 anos dos filhos gêmeos Anthea e Yoran, no Espaço Figueiras, na sexta-feira. As comemorações se estendem para Nova York e Washington, nos Estados Unidos, já que a família embarca no sábado, inclusive com roteiro na Casa Branca. 

Intercâmbio de cidades

Reunião intimista marcará encontro temático promovido pela presidente do Lions Santa Maria, de São Caetano, Sueli Camargo. Cerca de 40 convidados serão recebidos para noite mexicana em centro gastronômico andreense, nesta noite. Culinária típica trará entre frijoles, guacamole e tacos, regados a tequila e margarita. Serão arrecadadas bolachas, a serem doadas para o Núcleo de Capacitação do Menor.

Cores e sabores

Culinária multicultural e dança típica fizeram parte de festa espanhola do Rotary 8 de Abril no restaurante Baby Beef Jardim, em Santo André. A reunião contou com quase 100 pessoas. Um dos assuntos abordados no encontro foi a próxima ação social, no dia 3, a ser realizada na escola de samba Lírios de Ouro. Trata-se de bazar beneficente, com cerca de 200 itens de roupas usadas. Renda será revertida ao projeto Sapientia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;