Cultura & Lazer Titulo Social
Olhares para a classe A
Social do Diário
24/04/2014 | 12:00
Compartilhar notícia


Único e exclusivo, com referência em arquitetura e questões ambientais. Ontem, a Casa Cor lançou projetos imobiliários desenvolvido em conjunto com o empresário e publicitário Maurício Eugenio, que acumula know-how de mercado. “Muitas vezes o segredo do sucesso está em somar parcerias”, afirma Angelo Derenze, presidente do grupo. 

Será um empreendimento para cada cidade escolhida. Em conversa com a coluna, Eugenio adiantou que a região está na lista. “O Grande ABC hoje é um universo, um país. Do ponto de vista do setor, lançam-se mais unidades do que em São Paulo. A princípio, teremos a assinatura da Casa Cor em Santo André, São Bernardo e São Caetano. Consumidores também podem ficar antenados para 2015”, diz.

A previsão é de dez lançamentos em um ano e que devem movimentar cerca de R$ 1 bilhão de VGV (Valor Geral de Vendas). A iniciativa contará com pensadores, arquitetos e paisagistas, além de acordos com imobiliárias e incorporadoras. “Até a venda será diferenciada. Ao invés de estandes, teremos galerias para atrair público”, completa Eugenio.

Amigo do homem

Ainda falando sobre pets, haverá jantar dançante nesta noite em prol dos projetos da ONG Amo Ani+, no Surreal Buffet, em Santo André. O cardápio será vegetariano, com o prato principal de sfogliati de quatro queijos ao molho pomodoro. A banda Ramal Zero fica encarregada de tocar repertório eclético. Para quem quiser adquirir o convite, a R$ 100, o telefone é 4436-9969. A instituição existe há um ano e meio e conta com unidade móvel que realiza serviços entre castração e vacinação. A próxima iniciativa é a feira de adoções na Rua Coronel Oliveira Lima, no dia 10. “A vida é muito boa, mas acompanhada de um animal é ainda melhor”, afirma a presidente Bia Benedetti.

Solidariedade

Sete empresários do Grande ABC apresentam hoje, durante café da manhã no Baby Beef Jardim, em Santo André, proposta para a segunda edição do Arraiá dos Amigos Solidários, com previsão para 31 de maio. O objetivo é conseguir patrocínio para tornar 100% da renda da festa revertida ao Centro de Recuperação Camille Flamarion, localizada há 28 anos em Mauá, que atende atualmente 130 pessoas carentes maiores de 18 anos com vulnerabilidade social. 

Cães e gatos

A abertura da mostra assinada pelo conceituado fotógrafo Jacques Dequeker contou com coquetel para 50 pessoas na Pet Center Marginal, em São Caetano. Com o objetivo de chamar atenção dos direitos dos bichinhos, a exposição conta com 12 fotografias de personalidades engajadas em causas sociais. A iniciativa é do local junto à ONG Ampara Animal, com sede em São Paulo, e prossegue até o dia 5. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;